Filho de Meghan Markle e Harry deve gerar R$ 6 milhões para o Reino Unido

Esse baby já tem muita influência mesmo!

Mal nasceu e já tem muita influência! Acredita-se que o filho do príncipe Harry e da Meghan Markle deva gerar uma movimentação de 6 milhões de reais na economia britânica em dois anos, segundo o jornal 20 Minutos. Isso porque o bebê será considerado como um modelo a ser seguido pelo povo do Reino Unido.

De acordo com o especialista em mercada britânico Joshua Bamfield, por Meghan e Harry serem um casal cativante, o filho é assunto em cada canto do mundo. “Além disso, sabemos que ela tem um grande senso de estilo e vai querer seguir uma linha distinta com produtos para bebês, como cobertores, cestas, roupas infantis e até mesmo brinquedos que seu filho for usar”, acrescentou. Ou seja, todos esses produtos serão vistos com grande desejo pelo público. Muito doido, né?

Isso aconteceu com os filhos de Kate Middleton e príncipe William também. Quando o príncipe George nasceu, ele estava envolvido por uma manta da marca Aden + Anais, que afirmou alguns dias depois que o produto tinha aumentado 600% nas vendas. Gente! O mesmo ocorreu quando ele foi visto usando uma jaqueta de couro da John Lewis em seu primeiro dia de aula. A marca confirmou que a procura pela peça aumentou 450%.

Muito poderoso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s