Fifth Harmony explica a polêmica da quinta integrante no VMA 2017

O grupo começou a apresentação na premiação com cinco pessoas, mas uma delas foi jogada lá do alto!

A apresentação do Fifth Harmony no VMA 2017 deu o que falar. É que, quando a música começou a tocar, apareceram cinco meninas no alto de uma plataforma, mas uma delas logo foi jogada para trás, deixando só o quarteto cantando Angel lá em cima.

 (GIF/Reprodução)

Na hora, muita gente interpretou a ação como um shade a Camila Cabello, que deixou o grupo no final do ano passado. Mas, na manhã desta terça-feira (29), o 5H participou do programa Good Morning America e explicou que, na verdade, aquilo foi um shade para os haters.

“Somos perguntadas o tempo todo se vamos conseguir uma quinta integrante”, disse Ally. “E nós queríamos mostrar ao mundo, de uma forma artística, que ‘Ei, nós quatro somos o Fifth Harmony’. Estamos mais fortes e melhores que nunca!”, completou.

Então tá, né? As meninas também aproveitaram a participação no programa para apresentar seu novo single, He Like That, ao vivo pela primeira vez.

O que você achou da apresentação das garotas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. A intenção foi mal interpretada kkkkkk, deveriam ter feito de outra forma… Enfim, desejo-lhes sorte nessa nova fase da carreira, são muito talentosas e merecem

    Curtir