Fãs se revoltam com confusão em evento com atores de Stranger Things no RJ

Na web, várias pessoas reclamaram da desorganização da Stranger Con, que trouxe Noah Schnapp e Priah Ferguson ao Brasil

Por Da Redação - Atualizado em 12 jan 2020, 14h48 - Publicado em 12 jan 2020, 14h43

O que parecia ser a realização de um sonho terminou em uma grande confusão para vários fãs de Stranger Things que estivem na Stranger Con, convenção sobre a série que trouxe os atores Noah Schnapp (Will) e Priah Ferguson (Erica) ao Brasil. No último sábado (11/1), o evento aconteceu no Rio de Janeiro e o Twitter acabou repleto de mensagens de pessoas reclamando da falta de estrutura e de organização.

View this post on Instagram

Portões abertos no Rioooo! É hojeeeeeeeee!

A post shared by Stranger Con (@strangerconbr) on

Continua após a publicidade

Os relatos descrevem, por exemplo, o despreparo para receber os fãs diante do calor escaldante que fazia no dia – o local escolhido foi o estádio do Engenhão. Além disso, de acordo com as publicações, não havia muitos cenários para que a galera pudesse interagir e fazer fotos.

O que mais irritou os participantes, porém, foi o momento de encontro com seus ídolos: primeiro, pois o painel de entrevistas teria durado pouquíssimo tempo (cerca de 10 minutos). Depois, porque muitas pessoas foram embora sem foto e sem autógrafo dos artistas, algo pelo qual elas pagaram. Para você ter uma ideia, o ingresso que incluía meet and greet, foto e autógrafo de Noah foi vendido por R$ 1800.

Segundo algumas postagens, o clima ficou tenso, pois duas garotas tentaram beijar o intérprete de Will à força. Uma delas supostamente simulou um desmaio para que isso acontecesse e a mãe dela teria começado uma discussão acusando o ator de tentar beijar sua filha. Mas, gente!

Continua após a publicidade
stranger-con-fnal-2
Twitter/Reprodução
stranger-con-convecao
Twitter/Reprodução
stranger-con-convecao
Twitter/Reprodução

Embora não haja nenhuma declaração oficial sobre o motivo pelo qual a dupla de Stranger Things não atendeu todos os participantes, os fãs ficaram revoltados com o tratamento dado a eles e a seus ídolos. Neste domingo (12/1), o evento se repete em São Paulo e, nas redes, já há uma mobilização para que as pessoas usem o espaço para se desculparem com Noah e Priah pelo que aconteceu no Rio.

Twitter/Reprodução

Que situação!

Publicidade