Fãs reclamam que Lana Condor não ganha tantos papéis quanto Noah Centineo

Os dois ganharam muita fama com o filme Para Todos os Garotos que Já Amei, mas parece que ele está ganhando mais oportunidades do que ela :(

Desde que Para Todos os Garotos que Já Amei estreou na Netflix, os fãs ficaram obcecados pela história e pelos atores do filme. Noah Centineo, que interpretou o Peter Kavinsky, ganhou milhares de seguidores nas redes sociais, estrelou outros dois longas no serviço de streaming, foi seguido por fãs e até ganhou um papel em um clássico do cinema! Agora, os fãs de Lana Condor, que interpretou Lara Jean, querem que ela também ganhe essa repercussão.

lana-condor-noah-centineo-para-todos-os-garotos-que-ja-amei Lana Condor e Noah Centineo na pré-estreia de Para Todos os Garotos que Já Amei

Lana Condor e Noah Centineo na pré-estreia de Para Todos os Garotos que Já Amei (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Os fãs estão reclamando pois os dois atores viveram um par romântico de protagonistas no filme, tiveram papéis de importância igual. Eles não estão entendendo o porquê de Noah ganhar tantas oportunidades e Lana não. Eles usaram o Twitter para expressar suas opiniões:

Você sabe que seria bem legal se Lana Condor conseguisse tantas oportunidades quando Noah Centineo” 

“Querido Hollywood, eu sei que nos amamos o Noah Centineo e que ele está conseguindo alguns papéis, mas não se esqueçam da Lana Condor. Ela foi, literalmente, a estrela do filme.”

Mas calma, a repercussão gigante de Noah não significa que Lana não tenha nada em sua carreira. Atualmente, ela tem quatro projetos em andamento e que serão lançados nos próximos anos – isso inclui um filme adolescente chamado Summer Night! 

Ela também nunca demonstrou ciúmes do amigo, inclusive se mostra muito feliz pelos trabalhos dele! Quando saiu a notícia de que Noah estava escalado para o remake de As Panteras, ela postou uma foto dos dois no Instagram com a mensagem: “Estou extremamente orgulhosa de você e das notícias das suas escalações! Você merece todo esse reconhecimento, estou muuuito feliz!”

lana-condor-noah-centineo Lana Condor parabenizando Noah Centineo pelo seu novo trabalho em “As Panteras”.

Lana Condor parabenizando Noah Centineo pelo seu novo trabalho em “As Panteras”. (@lanacondor/Instagram)

Nós estamos torcendo para que Lana e Noah tenham muito sucesso! Seria mesmo incrível ver os dois em vários filmes de cinema! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s