Fãs notam referência ao One Direction em novo clipe de Louis Tomlinson

Parece que o cantor fez uma pequena homenagem ao grupo no vídeo de Walls

Nada como começar a semana com um clipe novo de Louis Tomlinson! Nesta segunda-feira (20/1) foi lançado um vídeo para o single Walls, que dá nome ao primeiro álbum solo do cantor, marcado para sair em 31 de janeiro.

O clipe foi gravado no deserto do Marrocos e mostra Louis andando pelo deserto, todo reflexivo. Ele se depara com uma porta misteriosa, um salão cheio de dançarinos, um ambiente com luz vermelha lotado de pessoas mascaradas e canta preso à um grande muro. Confira:

Reparou nas cinco silhuetas que aparecem no fim do vídeo enquanto o Louis canta o trecho: “So this one is a thank you for what you did to me”, (Isso é um agradecimento pelo que você fez por mim, em português). Os fãs correram para as redes para comentar essa possível homenagem ao One Direction. Vamos de referência?

Gostou do vídeo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s