Fãs juram ter visto barriga de grávida em vídeo de Kylie Jenner

A garota fez um Snapchat de top e o pessoal percebeu que a barriga está mais larguinha que o normal

Kylie Jenner não assume (ou nega) por nada sua suposta gravidez, mas faz tempo que vem dando indícios de que será mamãe no Snapchat. Ela pode já ter revelado o sexo do bebê, e até tem ouvido algumas músicas ~suspeitas~… E, no começo desta semana, alguns fãs juram ter conseguido ver uma barriguinha em um vídeo que ela postou.

No post, a garota aparece dançando uma música de seu namorado, Travis Scott (o provável pai do bebê), vestindo top. Mais para o final do vídeo, um pedacinho maior de sua barriga aparece, e a gente vê que ela está bem mais larga do que o normal. Os seios da socialite também parecem um pouco mais inchados, o que costuma acontecer com grávidas.

kylie-jenner-gravida Olha só a comparação! À esquerda, o vídeo de Kylie postado nesta semana, à direita, uma foto tirada antes dos boatos de gravidez.

Olha só a comparação! À esquerda, o vídeo de Kylie postado nesta semana, à direita, uma foto tirada antes dos boatos de gravidez. (@kyliejenner/Instagram)

É claro que tudo pode ter sido efeito do ângulo e da luz, mas a teoria se junta a muitos outros fatores que comprovam cada vez mais a gravidez da garota. Nesta segunda-feira (16), por exemplo, as Kardashians gravaram seu especial de Natal (pois é, adiantadíssimas), e a única que não aparece na foto é Kylie.

Seria porque a barriga já está grandona?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s