Fãs juram ter visto barriga de grávida em vídeo de Kylie Jenner

A garota fez um Snapchat de top e o pessoal percebeu que a barriga está mais larguinha que o normal

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 out 2017, 18h16 - Publicado em 19 out 2017, 13h31

Kylie Jenner não assume (ou nega) por nada sua suposta gravidez, mas faz tempo que vem dando indícios de que será mamãe no Snapchat. Ela pode já ter revelado o sexo do bebê, e até tem ouvido algumas músicas ~suspeitas~… E, no começo desta semana, alguns fãs juram ter conseguido ver uma barriguinha em um vídeo que ela postou.

https://www.instagram.com/p/BaO2Op0HN4N/

No post, a garota aparece dançando uma música de seu namorado, Travis Scott (o provável pai do bebê), vestindo top. Mais para o final do vídeo, um pedacinho maior de sua barriga aparece, e a gente vê que ela está bem mais larga do que o normal. Os seios da socialite também parecem um pouco mais inchados, o que costuma acontecer com grávidas.

kylie-jenner-gravida
Olha só a comparação! À esquerda, o vídeo de Kylie postado nesta semana, à direita, uma foto tirada antes dos boatos de gravidez. @kyliejenner/Instagram

É claro que tudo pode ter sido efeito do ângulo e da luz, mas a teoria se junta a muitos outros fatores que comprovam cada vez mais a gravidez da garota. Nesta segunda-feira (16), por exemplo, as Kardashians gravaram seu especial de Natal (pois é, adiantadíssimas), e a única que não aparece na foto é Kylie.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Oh no big deal…just Ice Skating with @nancyakerrigan in Calabasas in 95 degree heat for our Christmas Special!!!! #nancykerrigan #christmasinOctober #santaselves #santa #soexcited

A post shared by Kris Jenner (@krisjenner) on

Continua após a publicidade

Seria porque a barriga já está grandona?

Publicidade