Fãs de Anitta podem ter cometido furto para homenagear a cantora

"Oi, Anira"? Pela segunda vez em dois meses, uma cidade goiana teve uma de suas placas furtadas

Genteee, alguns fãs são realmente ~100 limites~ e chegam a cometer crimes para homenagear seus ídolos. De acordo com o jornal goiano O Popular, pela segunda vez em dois meses foi furtada a letra ‘G’ do letreiro da entrada da cidade de Goianira, que fica a 22km de Goiânia.

Acontece que, sem a letra em questão, quem passa pela placa lê “Oianira””, o que levou as autoridades a acreditarem que o furto tenha sido cometido por fãs da cantora Anitta, fazendo então uma alusão ao som que o nome da cantora tem em inglês. Hahaha. Que loucura, gente!

Segundo a publicação, a letra ‘G’ já havia sido furtada do local em julho deste ano, mas logo foi providenciada uma nova. No domingo (8), porém, a letra sumiu novamente. A prefeitura da cidade teria considerado o ato um vandalismo e disse que “não vai deixar impune”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s