Famosos revelam quais foram seus carnavais inesquecíveis!

Guilherme Leicam, Sophia Abrahão, Bruna Vieira e outras celebs relembram outros carnavais

Todo mundo sempre tem uma história (boa ou ruim) de Carnaval ! Pode ser uma viagem inesquecível ou uma balada com os amigos, tudo é válido durante a festa mais popular do Brasil!

Pensando nisso, convidamos algumas das nossas celebs favoritas e perguntamos: “Qual foi seu Carnaval inesquecível?” . Dá uma olhada nas respostas deles!

Agatha Moreira

“Quando era adolescente, eu sempre estava viajando e nunca passava o Carnaval aqui. A única vez que fiquei no Rio e aproveitei mesmo foi há uns três anos, quando eu fui para um camarote na Sapucaí. A experiência de estar na frente da bateria é absurda! Estou botando uma pilha em todo mundo do elenco para ir (risos). Este ano eu combinei com a Cacá [Ottoni] de a gente ir aos blocos, porque eu não conheço ainda. A gente vai tentar ir de Mario e Luigi!”

Guilherme Leicam

“Para mim foi um Carnaval de uns três anos atrás aqui no Rio de Janeiro. Sou do sul, mas estava aqui com todos os meus melhores amigos e a gente decidiu que cada dia tinha que ir a um lugar diferente. Fomos para baile à fantasia, bloco do Cordão do Bola Preta, praia, barzinho… A gente saía um dia após o outro e praticamente sem dormir. Eu e meus amigos sempre nos lembramos com carinho desse Carnaval!”

Alice Wegmann

“Todos foram inesquecíveis, mas o “mais mais” foi o de 2010. Além de curtir muito vários blocos no Rio, fiz uma viagem com amigos para Conservatória, que é uma cidade pequena, mas com um Carnaval gigante! Foi muito legal.”

Bruna Vieira

“Para mim, o melhor Carnaval de todos os tempos foi o último. Quando eu tinha acabado de me mudar para São Paulo, e resolvi, por impulso, passar os dias de folia na cidade onde nasci. Tudo aconteceu pela última vez. O beijo de despedida naquela pessoa, a última saída com meus amigos de colégio (agora cada um está em um canto fazendo faculdade) e boas horas na frente do computador, com os mimos da mamãe, assistindo os melhores filmes de comédia romântica do mundo. Depois dessa semana minha vida mudou completamente (pra melhor), mas acredito que tudo só aconteceu porque eu soube aproveitar do jeito e no momento que deveria aproveitar. Espero que o Carnaval desse ano seja tão incrível quanto!”

Bernardo Falcone

“O meu Carnaval inesquecível tem que ser os carnavais. Da época da adolescência que sempre passei em Búzios. Aliás, tudo era desculpa pra ir pra Búzios. E não existe maneira melhor de passar o Carnaval do que com amigos. Sem hora pra dormir, sem hora pra acordar. Muita praia, muita festa e muita diversão. Eu lembro em 1998, eu e meus amigos queríamos ir logo para o Carnaval e não tínhamos como. Fizemos a maluquice de parar uma van no meio da rua e perguntar ao motorista quanto ele cobrava pra levar 10 malucos pra Búzios. O cara só cobrou a gasolina e foi pela aventura. E foi realmente uma aventura. Pegamos um trânsito, a van não tinha ar. E horas depois chegamos em Búzios e foi um dos melhores carnavais da minha vida.”

Gi Ferrarezi

“No Carnaval do ano passado, uma amiga me chamou pra ir fazer um bate volta em uma cidade do interior de SP. Eu tinha voltado dos Estados Unidos um dia antes e estava muito cansada, mas alguma coisa me falou que eu tinha que ir! Fomos até a casa de um amigo dela que ia viajar com a gente, e quando chegamos lá, apenas me deparei com um professor da faculdade da minha amiga! Ela já tinha me contado que todas as meninas da faculdade eram apaixonadinhas por ele, já que o cara é super novinho e lembra uma versão mais moderninha do Ezra de ‘Pretty Little Liars’. Enfim, tentei disfarçar meu choque e fomos pra tal da cidade. Nós dois ficamos conversando o dia todo, enquanto minha amiga ficou conversando com um amigo dele. No final do dia, voltei sozinha com o professor pra casa e nós acabamos ficando! Depois disso o vi algumas vezes, mas após sair da faculdade nunca mais. Tive minha experiência de Aria graças ao carnaval do ano passado. Por favor, não me julguem! Hahaha!?

Mel Fronckowiak

“Eu ia sempre ao Carnaval do interior, sempre curti participar. Gostava de sair com as amigas, minha mãe viajava e eu ficava, sempre gostei muito! Mas nunca vou me esquecer da primeira vez que eu vi o Carnaval no Rio, porque é muito grande, a proporção é muito maior!”

Micael Borges

“Em um Carnaval, eu fiquei duas horas conversando com uma fã numa rua do Leblon, no Rio de Janeiro. Mas eu sempre viajei, tenho lembranças boas de quando ia para Santa Isabel, no interior do Rio. Iam só amigos de infância, ficávamos lá curtindo a cachoeira!”

Arthur Aguiar

“Adoro Carnaval, acho que comecei a gostar porque a minha mãe desfilou com barriga de grávida, quando eu estava de oito meses, de barrigão! Então sempre curti Carnaval, desde pequeno ela sempre me vestiu (com fantasias). Mas não tenho uma história específica, todos os carnavais eu gosto de curtir!”

Sophia Abrahão

“Tenho uma história que era pra ser muito legal, mas não foi. Eu fui com o meu melhor amigo para um cruzeiro de Carnaval até Salvador, achando que seria incrível, que o seria o máximo, que a gente ia curtir Salvador. A gente idealizou o Carnaval durante todo o ano, ficamos fazendo inveja nos nossos amigos e tudo! Mas, quando a gente chegou, não conseguia sair do quarto, era lambaeróbica o dia inteiro, só uma galera esquisita, um cruzeiro nada a ver! Lotado, muito sol, a piscina meio suja… Resumindo: a gente ficou sete dias dentro do quarto, e, quando desceu para Salvador foi pior ainda, porque estava muito tumultuado, muita muvuca, o esquema do cruzeiro era péssimo. Ou seja, foi o pior Carnaval! Mas foi bom porque eu passei do lado do meu melhor amigo.”

Chay Suede

“Eu acho que o Carnaval mais marcante da minha vida vai ser o deste ano, que eu vou passar gravando o meu primeiro disco! Então acho que vai ser mais que especial aproveitar o Carnaval para fazer isso.”

Lua Blanco

“Tenho muitos carnavais inesquecíveis! Mas, na verdade, meu maior costume é de sumir no Carnaval, de ir para o meio do mato, de fazer uma viagem muito doida! Já fiz viagens com meus amigos que foram incríveis, acho que o legal é ficar mais tranquilo. Mas já conheci a Sapucaí uma vez e foi inesquecível!”

E pra vocês, qual foi o Carnaval inesquecível? Comentem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s