Famosos que viraram superamigos dos ídolos!

Seria um sonho, não é mesmo?

Imagine que sonho seria um dia ficar famosa e poder virar bff de pessoas que atualmente são nossos ídolos? Tipo, curtir uma piscina com a Rihanna, conversar sobre o @ com a Demi Lovato ou trocar memes com a Anitta? *Suspiros*

Embora pareça algo distante, esse sonho virou realidade para muitas celebridades que, com a fama, conseguiram não só conhecer mas ficar próximos de pessoas das quais eram fãs. Olha só:

Demi Lovato e Christina Aguilera 

 (Reprodução/Instagram)

Demi e Christina lançaram a música Fall in Line, que integra o álbum Liberation de Aguilera. A colaboração aproximou as duas cantoras e marcou a vida de Demi, que é fã da intérprete de Genie In The Bottle há anos. “Você significa muito para mim. Eu não posso explicar o quanto você me inspirou para que eu me tornasse a cantora que sou hoje. Você é minha ídola”, confessou Demi ao comentar em foto compartilhada por Christina que divulgava o feat. das duas.

Shawn Mendes e Ed Sheeran

 (Reprodução/Reprodução)

Em 2013, Shawn Mendes fez um tuíte no qual dizia: “Conhecer Ed Sheeran seria honestamente a melhor coisa. Ele é 100% a pessoa em que eu me inspiro para fazer música”. Então imagina só o quão surpreso ele ficou quando, cerca de quatro anos depois, o ídolo subiu ao palco ao seu lado para cantar Mercy? “Isso foi tão louco para mim quanto foi para vocês”, disse Shawn sobre a apresentação dos dois. Fofos!

Selena Gomez e Jennifer Aniston

 (Reprodução/Instagram)

Gente como a gente, Selena Gomez é muito fã da nossa eterna Rachel, de Friends. A cantora nunca poupou nos elogios e sempre comenta em como Jennifer é uma inspiração para ela. O primeiro encontro entre as duas aconteceu em uma premiação que aconteceu 2009. “Eu estava tremendo. Eu a encontrei no banheiro e ela disse ‘Oi’ e minhas pernas começaram a tremer e eu saí correndo. Eu não sabia o que fazer”, revelou Sel ao Just Jared na época. Desde então, elas desenvolveram um grande laço e Selena ainda confessou que recebe muitos “conselhos maternais” da atriz.

Jennifer Lawrence e a família Kardashian 

jennifer-lawrence-kim-kardashian

Jennifer Lawrence é viciada em Keeping Up With The Kardashians. Tanto que durante as gravações do filme Mãe!, a atriz assistia aos capítulos do reality-show para poder relaxar. E ela nunca escondeu que é fã do clã. Lembra que J.Law simplesmente ficou louca ao poder entrevistar Kim K. para uma edição especial do programa Jimmy Kimme? No entanto, a atriz é amiga mesmo da ~momager~ Kris Jenner. As duas até trocaram presentes de natal!

Camila Cabello e Taylor Swift

camila-cabello-taylor-swift

Camila e Taylor são superamigas. Elas estão sempre saindo juntas e Camila até participou da Reputation Tour, turnê de Taylor, ao fazer a abertura de alguns do concertos. Por outro lado, Camila não esconde o lado swiftie e está sempre escrevendo tuítes que mostram que ela é tão fã quanto nós: “Acabei de sentar para escutar Reputation e New Year’s Day está me fazendo soluçar”. Te entendemos, Cams!

Milly Bobby Brown e Zac Efron

 (Reprodução/Twitter)

Milly a Eleven de Stranger Things, surtou quando Zac Efron confessou que é muito fã da série. E ele não estava brincando! No aniversário da atriz, ele fez um post muito especial no qual vestia uma blusa estampada com a personagem dela na série da Netflix. “Você é o melhor!”, disse Milly ao agradecer à homenagem. E essa foi apenas uma de várias outras vezes em que os dois se declararam fã um do outro. A gente ❤ muito essa amizade!

Tatá Werneck e Sandy

 (Reprodução/Instagram)

Em 2017, Tatá Werneck conheceu Sandy ao entrevistá-la para o programa que apresenta no Multishow, o Lady Night. “Sempre fui muito fã”, disse a atriz em uma coletiva de imprensa na época em que o bate-papo foi ao ar. “Fiquei uma pilha de nervos, chorei porque nunca imaginei que a Sandy estaria disponível para dar uma entrevista para mim”. Desde então, para a alegria de Tatá, a relação entre as duas só cresceu e elas viraram bests. Mesmo! Do nível de fazer live no Instagram juntinhas! Muito amor!

Whindersson Nunes e Neymar 

 (Reprodução/Instagram)

 

Whindersson Nunes encontrou Neymar pela primeira vez em 2016. “Tá todo emocionado!”, disse Tirulipa ao mostrar, pelo Snapchat, o momento em que o humorista conhecia o jogador. “Todo bobo”, completou Luísa Sonza, então namorada de Whindersson. O tempo passou e os laços entre Ney e o youtuber só se estreitaram. Eles estão sempre fazendo piada um com o outro pelas redes e se encontram sempre que conseguem, uma vez que o craque mora na França. Whindersson até já deixou o amigo segurando uma vela! Risos

 BÔNUS

Bruna Marquezine e Neymar

 (Reprodução/Instagram)

~mais que migos, mozões~. Como não lembrar do clássico tuíte enviado por Bruna? Se você não sabe, muito antes de Brumar ser o casalzão que é hoje em dia, a atriz mandou um tuíte para o jogador no qual dizia: “Oi. Sou sua fã. Beijo”. Aff! Como não amar? O comentário é tão icônico que virou até piada entre os dois atualmente.

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s