Famílias de Miley e Liam Hemsworth estariam torcendo pela volta deles

Os parentes teriam aconselhado os dois a tirar um tempo para pensar antes de tomar decisões precipitadas

Por Gabriela Zocchi - 17 ago 2019, 16h29

A separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth segue rendendo histórias e boatos! Apesar da cantora ter lançado Slide Away, uma música na qual deixa claro que o relacionamento chegou ao fim, o E! News publicou uma nota na qual fontes próximas do ex-casal afirmam que tanto a família dele quanto a dela estão torcendo para que eles retomem o casamento. Será?

Reprodução/Reprodução

De acordo com as pessoas ouvidas pelo veículo, os pais e irmãos de Liam e de Miley acreditam que os dois se amam de verdade e que, como já enfrentaram várias idas e vindas, existem grandes chances de voltarem mais uma vez. “As famílias pediram a eles que tirassem algum tempo para respirar antes de tomarem as decisões finais. Eles estão chateados sobre como isso tudo explodiu e ambos estão sofrendo agora”, disse uma das fontes.

No momento, Liam está passando um tempo na Austrália, onde mora sua família, enquanto Miley já está em estúdio trabalhando em novas músicas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nenhum dos dois estaria com pressa de pedir o divórcio.

Nos resta torcer pelo bem dos dois, né?

Publicidade