Família de Mac Miller lança Circles, álbum póstumo do cantor

"Nós só sabemos que era importante para o Malcolm que o mundo ouvisse", disseram os parentes do rapper

Por Gabriela Zocchi - 17 jan 2020, 13h06

Mais uma sexta-feira chegou e com ela, claro, vieram vários lançamentos do mundo da música. Um deles, em especial, alcançou o coração do público. É que neste 17 de janeiro, chegou as lojas o álbum póstumo de Mac Miller, Circles.

O rapper estava finalizando o sexto projeto de sua carreira quando faleceu, vítima de overdose, em setembro de 2018. Apesar do acontecimento trágico, a família dele decidiu finalizar o álbum e disponibilizá-lo para os fãs. “Este é um processo complicado que não tem uma resposta certa. Nenhum caminho claro. Nós só sabemos que era importante para o Malcolm que o mundo ouvisse”, disseram os parentes de Mac Miller através das redes sociais.

O disco, na verdade, vem como um complemento de Swimming, álbum lançado pelo cantor em 2018, e foi finalizado pelo produtor Jon Briobn, com quem Mac já estava trabalhando quando morreu.

Junto com Circles, foi lançado o clipe da música Complicated. Olha só:

Continua após a publicidade

Junto com o lançamento do projeto, três exposições pop-up serão organizadas para celebrar a música e o legado de Mac Miller em Los Angeles, Nova York e Pitsburgh, nos Estados Unidos. Elas contarão com audições imersivas do álbum com áudio em ultra HD e obras de artes feitas pelos fãs dele, em diversas mídias.

Publicidade