EXCLUSIVO: Troian Bellisario fala sobre PLL e os fãs brasileiros

Ela e o Ian Harding participaram de uma convenção para os fãs em SP e no Rio neste final de semana

Neste final de semana (11 e 12/02), Troian Bellisario e Ian Harding, de Pretty Little Liars, desembarcaram no Brasil para a Pretty Little Weekend, uma convenção de fãs.

Muito fofos, os dois deram autógrafos, tiraram fotos e participaram de painéis, respondendo várias perguntas dos fãs.

A Troian contou que se inspirou muito nos seus pais para começar a atuar e a Nicole Kidman e a Natalie Portman são duas atrizes que ela admira muito.

A melhor parte do painel aconteceu quando uma fã perguntou quem beijava melhor: o Keegan Allen ou o Tyler Blackburn. Antes de responder, Troian pediu para os fãs gritarem quem eles achavam que ganhava, mas, no final, o vencedor mesmo foi outra pessoa: “Eu beijo os dois, então quem sai ganhando sou eu”, ela disse. Melhor pessoa! hahaha

Em seu painel, o Ian contou que se tivesse que interpretar outra pessoa na série, seria a Spencer: ele adora que ela está sempre investigando tudo e ama a sua fase “louca” na série. Além disso, Ian contou sobre seus planos profissionais para 2017: ele tem um filme gravado que sai entre esse ano e o ano que vem e vai lançar um livro em maio! Vamos acompanhar, né?

No final da convenção, a CAPRICHO teve a chance de conversar um pouco com a Troian, olha só como foi:

CH: Você esperava a reação dos fãs brasileiros quando você chegou aqui?

Troian: Eu tinha uma boa ideia, porque a Shay, a Lucy e o Tyler me contaram sobre o país e o quanto os fãs são apaixonados, mas é diferente ver com seus próprios olhos. No meu Instagram e no meu Twitter eu sempre vejo um “Come to Brazil”, “o Brasil te ama” e já tem muita paixão, até nas palavras, então eu tinha uma boa ideia.

CH: As gravações de PLL chegaram ao fim. Qual é a sua melhor memória dos últimos dias de gravação?

T: Meu Deus, tem muitas. Eu acho que minha memória favorita foi, quando nós estávamos gravando as últimas cenas, nós tínhamos os anuários e nós estávamos assinando os anuários uns dos outros, então foi como o último dia de aula, foi incrível.

CH: O que você pode nos contar sobre o último episódio? Você acha que os fãs vão gostar?

T: Eu realmente acho que os fãs vão gostar, vai ser maluco.

No final, ela ainda contou que amou o pão de queijo e ainda quer aproveitar sua estadia no Rio de Janeiro para ir a uma churrascaria tipicamente brasileira, mesmo não comendo carne hehe

Pena que foi tão rápido, volta logo, Troian! E aproveita e já faz uma tour pelo Brasil inteiro!

volta-as-aulas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s