Ex-namorado de Bella Thorne, rapper Lil Peep morre aos 21 anos

A suspeita é de que o cantor tenha tido uma overdose

Por Da Redação - Atualizado em 16 nov 2017, 12h49 - Publicado em 16 nov 2017, 12h41

O rapper americano Lil Peep faleceu na noite da última quarta feira (15/11). Sua morte foi confirmada pelo empresário do cantor, Adam Grandmaison, ao jornal britânico The Guardian. Segundo Grandmaison, o ex-namorado de Bella Thorne foi levado ao hospital e a suspeita é de que ele tenha morrido por conta de uma overdose acidental.

Horas antes de falecer, o rapper publicou textos em suas redes sociais dizendo que não era feliz e vídeos afirmando que havia tomado remédios, mas que estava bem. Ele estava em turnê e faria shows no estado do Texas (EUA) nesta semana.

Bella Thorne, que teve uma relação com Lil Peep ainda neste ano, se pronunciou em seu Twitter. “Peep, você merecia mais desta vida. A vida não fez justiça à sua grandeza”, escreveu.

A atriz ainda gravou um vídeo no Instagram falando sobre o ex-namorado: “Vocês sabem como ele era talentoso. Ele era ainda mais incrível como pessoa”.

Reprodução/Instagram

Outros famosos lamentaram a morte de Lil Peep. No Twitter, Diplo escreveu: “Peep tinha muito mais para fazer. Ele sempre me inspirava. Eu não estou bem”.

Marshmello: “Peep era a melhor pessoa. Sair, conversar com ele sobre música, as ideias de música que nós tivemos juntos, turnê… Era muito incrível. Todo mundo vai sentir sua falta”.

Continua após a publicidade

“No pouco tempo que te conheci, você foi um grande amigo para mim e ótima pessoa. Sua música mudou o mundo e nunca mais será a mesma. Te amo para sempre”, escreveu o rapper Post Malone.

O verdadeiro nome de Lil Peep era Gustav Åhr. Ele era de Nova York e, aos 21 anos, era visto como uma das promessas do rap.

Descanse em paz, Lil Peep!

View this post on Instagram

DADDY by @adamdegross

A post shared by @ lilpeep on

Continua após a publicidade

Publicidade