“Eu bebia por medo de fracassar depois de Harry Potter”, revela Daniel Radcliffe

Em entrevista ao Sky Arts, o ator falou sobre o vício em álcool, que largou em 2010, ainda durante as gravações da franquia!

Uou! Daniel Radcliffe revelou que chegou a se viciar em álcool para lidar com a pressão da fama e de sua possível decadência depois do sucesso de Harry Potter . Segundo o The Mirror, o ator de 24 anos revelou, em uma entrevista que irá ao ar no Sky Arts no fim do ano, que começou a beber durante as gravações da franquia.

“Eu tinha a pressão de viver com o pensamento: ‘E se for real o que as pessoas estão dizendo sobre eu não ter uma carreira depois (de Harry Potter) ? Se eles estiverem certos, vão rir de mim quando eu aparecer em todas as listas de atores sumidos”, disse Daniel, que largou o vício em 2010, ainda durante as gravações dos filmes. “Eu não me beneficiava em nada por beber. Não estava me fazendo feliz”, completou.

Os anos passaram e Daniel ganhou a prova de que não seria eternizado para sempre em apenas um papel. O ator protagonizou o filme de terror A Mulher de Preto, fez teatro, vive o poeta Allen Ginsberg no filme indie Versos de Um Crime, e está previsto em três filmes para o ano que vem.

“As pessoas não me chamam mais de Harry Potter, elas costumam saber meu nome, o que é incrível. Mas eu sempre vou creditar minhas oportunidades à Harry Potter. Eu não seria uma pessoa feliz se ficasse parado naqueles dez anos da minha vida”, disse.

Esta não foi a primeira vez que o ator falou sobre o vício. O ator revelou, em uma entrevista a Shortlist em 2012, que o vício era prejudicial ao seu corpo e vida social. “Eu vivia um medo constante sobre quem eu iria conhecer, o que eu deveria falar para eles, o que eu poderia fazer depois. Então, eu ficava no meu apartamento durante dias, bebendo sozinho. Eu era um cara isolado aos 20 anos. Isso era patético – não era eu. Eu sou divertido, um cara educado, e eu me tornei um garoto rude.”

Que tenso, hein?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s