Estrutura de show de Alok desaba e 20 pessoas ficam feridas

Uma parte do backstage e do camarote caiu antes do DJ Alok se apresentar em Presidente Prudente neste domingo (13)

Alok passou por um baita susto neste final de semana. É que ele estava prestes a subir no palco de um show no Rancho Quarto da Milha, em Presidente Prudente (SP), neste domingo (13), quando parte da estrutura onde estavam o backstage e os camarotes desabaram. 20 pessoas ficaram feridas após o acidente e foram encaminhadas para o Hospital Regional, a Santa Casa e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Embora os hospitais não tenham informado a gravidade dos ferimentos das vítimas, Alok declarou que ninguém ficou gravemente ferido e que algumas pessoas até chegaram a ser liberadas após o atendimento.

O show do DJ estava prestes a começar quando a estrutura desabou. Com o acidente, a apresentação foi cancelada e o palco foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. O DJ explicou o que rolou em tempo real através de seus Stories:

Em entrevista ao G1, Alok contou que ficou tocado com o que aconteceu. “Eu fiquei bem abalado (…) Não foi uma tragédia. As pessoas se machucaram, sim, mas não tem ninguém gravemente ferido, graças a Deus”, disse. “Parte do palco caiu e a estrutura da grade ficou comprometida, podendo prejudicar a festa inteira. O Corpo de Bombeiros não deixou que isso acontecesse e eles estavam certos”, completou.

O músico deixou claro que não tinha nenhum envolvimento com a equipe que monta a estrutura das apresentações, mas disse querer ajudar as vítimas. “Estou muito sentido e realmente quero que as pessoas me informem se a produção está arcando com as vítimas que se machucaram e se sentiram lesadas. Também quero participar disso”, declarou.

Os fatos serão investigados pelo Ministério Público Estadual, que deve realizar laudos para descobrir a causa do desabamento e atualizar a situação das pessoas que compraram ingressos para a festa, que foi cancelada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s