Este detalhe de Capitã Marvel tornou uma cena de Vingadores muito suspeita

Tudo o que a gente sabia sobre o Nick Fury pode ser uma mentira! Será?

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM PEQUENOS SPOILERS DE CAPITÃ MARVEL!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Se você já assistiu à Capitã Marvel, deve ficar repassando diversos momentos do filme na cabeça, aguardando ansiosamente para finalmente descobrir o que acontecerá em Vingadores: Ultimato, né? É claro que alguns fãs tentaram reparar em cada detalhezinho do longa, e não é que eles perceberam algo que pode mudar tudo o que a gente já conhece sobre Nick Fury (Samuel L. Jackson)?

Em determinado momento do filme, Carol Danvers (Brie Larson) pergunta ao agente da S.H.I.E.L.D. algo que só ele saiba sobre si mesmo, para assim poder se certificar, no futuro, de que ele é mesmo ele e não um Skrull, extraterrestres capazes de adquirir a aparência de outro ser vivo com apenas um olhar. Eis que Fury então faz uma revelação curiosa: “Se a torrada está cortada na diagonal, eu não consigo comê-la”, ele diz.

nick-fury-torrada-capita-marvel Nick Fury diz que não come torradas cortadas na diagonal, mas…

Nick Fury diz que não come torradas cortadas na diagonal, mas… (Reprodução/Marvel)

Até aí ok, afinal cada um tem suas manias bizarras, né? Mas a declaração do personagem de Samuel L. Jackson fez com que a galera relembrasse uma cena antiga de Vingadores: A Era de Ultron. Lembra quando os heróis decidem se esconder na fazenda de Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), e Nick Fury aparece para falar sobre os próximos planos com eles?

Em uma conversa informal na cozinha, o agente pega um pedaço de pão de forma e o corta… NA DIAGONAL!

Olha só uma foto que mostra o formato triangular do pão:

O QUE ISSO QUER DIZER, HEIN, SENHOR FURY?!

É claro que esse pode ter sido simplesmente um erro de continuidade, uma vez que A Era de Ultron foi lançado quatro anos atrás e dirigido e escrito por pessoas diferentes das responsáveis por Capitã Marvel, mas a verdade é que nunca sabemos o que esperar do Universo Cinematográfico Marvel, né?

Após ressaltarem esse detalhe específico dos filmes através do Reddit, muitos fãs passaram inclusive a criar novas teorias sobre a trama. E se o Fury realmente morreu em Capitão América 2: O Soldado Invernal, e agora Talos (Ben Mandelsohn) ou qualquer outro Skrull está se disfarçando? Teve gente apontando até que, em Capitã Marvel, quatro dos seres verdinhos desembarcam na praia. São eles: Talos, o cientista, o que foi capturado e sofreu a autopsia e mais um. Onde estaria este último, hein?

skrulls-capita-marvel Skrulls desembarcam em uma das praias de Los Angeles no filme Capitã Marvel

Skrulls desembarcam em uma das praias de Los Angeles no filme Capitã Marvel (Chuck Zlotnick/Marvel)

Fica aí esse questionamento! Rs. Lembrando que Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e Vingadores: Ultimato chega às telonas por aqui em 25 de abril.

O que você achou da teoria sobre o Nick Fury? Seria ele um skrull mesmo ou o povo brisou desta vez?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s