Essas histórias só poderiam ter acontecido com a Família Real mesmo

Por exemplo, sabia que eles comeram um bolo que estava congelado há 7 anos?

Seja sincera: a vida da família real britânica é quase um reality show para nós. A gente acompanha o dia a dia deles atentíssimas, né? Ficamos ansiosas para ver qual será o próximo babado, look ou que quer que seja.

+ Quem paga as roupas da Família Real?

E eles, por sua vez, nunca nos decepcionaram, né? São sempre notícias ma-ra-vi-lho-sas! Por isso, decidimos reuniar as recentes melhores histórias dessa galera para fincarmos de uma vez por todas a ideia de que algumas coisas só acontecem com a realeza. Vem ver!

 (Reprodução/Reprodução)

#1 A Meghan Markle se tornou tão poderosa, mas tão poderosa, que até um de seus cachorros se tornou uma celebridade! O bichinho ganhará DUAS biografias. Você tá entendendo essa situ?

 (Reprodução/Instagram)

#2 Se você acha a sua vida amorosa confusa e atrapalhada, é porque não analisou direito a da realeza. Veja o último caso: a prima de William se casará com o ex de Pippa Middleton, irmã de Kate. Já imaginou ter que ficar convivendo com seu ex em eventos familiares? DEUS ME DIBRE.

 (Reprodução/Reprodução)

#3 A gente sabe que o príncipe Harry é gente como a gente e já até ganhou votações por ser o mais carismático da nobreza inglesa. Por isso, o ruivo não se esquivou e abriu o jogo que até ele entra em pânico quando vê a vovó Rainha Elizabeth II, hahaha!

 (Reprodução/Reprodução)

#4 Nem Harry e Meghan, nem William e Kate. Quem tem a custódia das crianças da família britânica é a Rainha Elizabeth II. É a vovó que decide, por exemplo, como as crianças serão educadas e que permite que elas possam viajar para fora do país.

 (Reprodução/Instagram)

#5 Você já reparou, por exemplo, que a princesa Charlotte sempre usa roupinhas muito parecidas? De acordo com a mamãe Kate Middleton, isso é para demonstrar um sinal de modéstia. Portanto, quando você usar a mesma ~brusinha~ no rolê, fale que aprendeu com a Kate!

 (Reprodução/Reprodução)

#6 Sinceramente, essa é a mais bizarra de todas. A família real CONGELA pedaços de bolo do seu casamento e serve nos batizados dos filhos. Então, após o batismo de príncipe Louis, o pessoal comeu um bolinho de 7 anos, HAHA! De acordo com o chef, a receita é feita com ingredientes que quanto mais tempo passa, mais saboroso o doce fica.

 (Reprodução/Reprodução)

#7 Por fim, você sabia que *uma calça* causou um alvoroço danado para a família na mídia? É que no casamento de Meghan e Harry, o príncipe George vestiu calças e isso é proibidíssimo. Crianças até 8 anos só podem usar bermudinhas em eventos sociais. George rebelde!

 (Reprodução/Reprodução)

E para você? Qual é a melhor história da família? Conte nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s