Esquenta VMA 2013: relembre os bafos da história da premiação

Maior premiação da MTV americana aconteça na noite de hoje

Prepare-se para fortes emoções logo mais! Neste domingo (25) acontece o VMA 2013, principal premiação da MTV norte-americana. Uma das grandes mudanças desse ano é que a premiação irá acontecer no Brooklyn, em Nova York, diferente das últimas edições.

Entre os nomes já confirmados pra se apresentarem estão Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Lady Gaga, Bruno Mars, Kanye West, Robin Thicke, Macklemore e Ryan Lewis . No pré-show Austin Mahone e Ariana Grande são os responsáveis pelas performances.

Enquanto o VMA 2013 não começa, que tal relembrar alguns dos maiores bafos da história da premiação?

Madonna beijando Britney Spears e Christina Aguilera (2003)

A rainha do pop completava 20 anos de carreira e fez uma apresentação surpresa na abertura do VMA. No palco, um bolo de casamento e duas noivas: Britney Spears e Christina Aguilera. Madonna e as jovens estrelas da música começaram a cantar e dançar juntinhas e quando ninguém esperava, a veterana beijou as duas popstars. Os famosos que estavam na plateia ficaram chocados com o trio e o polêmico beijo foi assunto por vários meses.

Kanye West invadindo o palco durante discurso de Taylor Swift (2009)

A cantora country estava no auge do sucesso com o single You Belong With Me e foi coroada com o prêmio de melhor vídeo feminino pelo seu hit, derrotando assim estrelas como Katy Perry e Beyoncé. Taylor subiu ao palco sem acreditar que havia mesmo levado o prêmio e começou o seu discurso, porém o rapper Kanye West acabou com a alegria da loira. O cantor invadiu o palco e disse que quem merecia levar o prêmio era Beyoncé e que o clipe de Single Ladies era um dos melhores de todos os tempos! Bafão! Taylor ficou sem palavras e reação, e não conseguiu nem terminar seu discurso. Fofa, Beyoncé acabou levando o prêmio de clipe do ano e chamou Tay de volta ao palco para terminar o seu discurso! ❤

Britney Spears errando a coreografia durante apresentação (2007)

O ano de 2007 foi um dos mais conturbados na vida da princesinha do pop. A cantora estampava as capas dos tabloides e sua vida pessoal não ia nada bem. Tentando dar a volta por cima na premiação, Britney acabou passando por uma situação nada legal. Durante a performance da música Gimme Morre a cantora errou a coreografia várias vezes e não conseguiu acompanhar o playback.

Beyoncé anunciando sua gravidez (2011)

Antes mesmo de subir ao palco Beyoncé causou na premiação. Durante sua passagem pelo tapete vermelho do VMA, a diva anunciou que estava grávida e posou para fotos mostrando a barriga. Queen B cantou o single Love On Top e arrasou demais! No final da premiação ela ainda abre o terninho que estava usando e alisa a barriga, confirmando de vez a gravidez.

Lady Gaga sangrando no palco (2009)

A cantora estava no auge da carreira durante a premiação e sua apresentação era uma das mais aguardadas da noite. Além de abusar dos looks excêntricos e ousados, Lady Gaga causou quando subiu ao palco pra cantar Paparazzi. A apresentação estava normal para os padrões de Gaga, mas de repente ela começou a sangrar no palco e simular sua morte! Polêmica total!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s