Esquadrão Suicida ganha novas músicas e pôsteres em estilo HQ

As notícias sobre o filme incluem ainda a estranha relação de Jared Leto, o Coringa, com o resto do elenco - até a Viola Davis teve medo dele!

As novidades sobre Esquadrão Suicida não param de chegar, e a gente não está sabendo lidar muito bem com a ansiedade por essa estreia. Vamos por partes. Durante uma entrevista na terça-feira (21), a atriz Viola Davis (de How To Get Away With Murder) revelou que não conseguia ficar perto de Jared Leto, que dá vida ao Coringa, por muito tempo. “Foi um pouco preocupante. Ele me fazia sentir apreensiva – e olhe que eu sou bem durona. Vocês sabem que eu entrei em algumas brigas enquanto eu crescia… Mas ele me assustou um pouco”, contou.
 
 
A atriz disse ainda que só conheceu Jared fora do personagem quando as gravações terminaram. “Antes disso, eu só tinha sido apresentada ao Coringa… e eu quase usei meu spray de pimenta nele!”, afirmou. Imagina como ele devia estar assustador, né?
 
 
Também na terça-feira (21), os caras do twenty one pilots soltaram o clipe da música Heathens, que estará na trilha sonora do filme. O vídeo mostra a dupla Tyler Joseph e Josh Dun no mesmo presídio em que estão encarcerados os supervilões da DC. Dá para ver cenas inéditas do longa, com destaque para Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Diablo (Jay Hernandez) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney). 
 
 
E se você está achando pouco de música, segura esse forninho do Imagine Dragons com os rappers Lil Wayne e Wiz Khalifa! A música Sucker For Pain, divulgada nesta quinta-feira (23), foi feita especialmente para Esquadrão Suicida e conta ainda com a participação de Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors.
 
 
Ah, e vamos encerrar com um pouquinho de ilustração? Aproveitando o embalo das novidades, a Warner divulgou uma série de pôsteres incríveis em estilo HQ. As imagens são bem coloridas e cheias de elementos gráficos, como um gibi mesmo.
 
 
 
Vai dizer que você também não está ansiosíssima pelo filme?
 
.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s