Encontro de divas: Anitta e Ludmilla fazem dueto na TV

Para acabar de vez os boatos de que elas não se gostam! Dúvida? Olha só!

Vira e mexe, Anitta e Ludmilla precisam esclarecer que não se odeiam. Ao contrário, elas são migas, sim! Para compravar de vez essa parceria, as duas cantoras fizeram um dueto em Morrer de Viver no programa Música Boa Ao Vivo, apresentado por Anitta no Multishow. Precisa dizer que ficou incrível? Acho que não, né? Olha só:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmultishow%2Fvideos%2Fvb.137739696264832%2F1073958589309600%2F%3Ftype%3D3&show_text=0&width=560

Como se já não fosse lacração o suficiente, a dupla ainda pregou pelo fim dos preconceitos relacionados ao gênero que cantam: “Quem canta funk não é intelegente, quem canta funk não tem cultura”, dizia Anitta sobre o que já havia escutado. Lud complementou a amiga: “Quem canta funk não tem voz”. Ou seja, só coisa nada a ver, né?

Lud também avisou os fãs de que o seu novo CD sairá em junho e o primeiro single será lançado em maio. Já estamos ansiosas, sim ou claro?

Também já estamos esperando por mais duetos incríveis como esse! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s