Elegemos os melhores e piores da nova MTV

Coletivation, documentários de famosos, shows exclusivos... Veja a nossa análise sobre as novidades do canal!

Coletivation

Rolou porque… O programa recebe convidados muito legais. Já foramconvidados Demi Lovato, Anitta, P9, Rafinha Bastos, Luan Santana, MC Guimê… A Demi veio ao Brasil só para o programa . Que poder, hein?!

Não rolou porque… O Fiuk e o Patrick ainda estão muito presos no texto. Eles podiam esquecer um pouco do que está escrito no teleprompter (a televisãozinha que mostra o que eles precisam dizer) e improvisar mais nas falas e, principalmente, nas piadas.

Documentários de famosos

Rolou porque… Nada mais justo do que a MTV Brasil transmitir os documentários da MTV gringa. Assim que estreia lá, os documentários são lançados aqui. Os docs Miley: The Movement e Ke$ha: Vida Louca e Linda são incríveis!

The Vampire Diaries

Não rolou porque… É DUBLADO! Oi?! Nada a ver! Sem contar que a MTV começou a transmitir desde a primeira temporada. Pô, o canal tinha que acompanhar os novos episódios!

MTY World Stage

Rolou porque… Assistimos a shows que não rolam aqui! Já vimos o de Rita Ora, Jessie J e Snoop Lion!

Os realities e séries produzidos pela MTV gringa

Não rolaram porque… Tirando Catfish, o reality mais legal, os outros meio bobos (além de dublados!). Destaque para a série Zoados, que é bem infantil e sem graça. Demorou pra MTV produzir mais realities brasileiros, né?

Papito in Love

Rolou porque… É muito divertido! Primeiro, é apenas o Supla procurando uma namorada! Hahaha. Ele é doido e as candidatas são mais loucas ainda! Sem contar que as provas e dinâmica do programa são superlegais! Também adoramos a bancada de conselheiros: o amigo de banda, a governanta e a ex-namorada.

A volta de The O.C. e Dawson’s Creek

Rolou porque… Estávamos com saudades destas séries incríveis. Obrigada, MTV, por transmití-las. Mas, por favor, CHEGA DE SÉRIES DUBLADAS!

MTV Hits

Não rolou porque… São transmitidos poucos clipes. Além disso, sentimos falta do esquema de escolha de clipes pela audiência apresentados por um VJ. Era uma dinâmica muito mais legal. O MTV Hits poderia se tornar um Top Hits, né?!

MTV Sports

Rolou porque… Deco e Lucas cobrem o mundo dos esportes de um jeito muito divertido. Os garotos têm um humor nonsense engraçadíssimo. Já rolou até participação do skatista Sandro Dias!

Família do Zaralho

Não rolou porque… Para começar, é a adaptação de uma animação mexicana chamada La Familia del Bairro . Não precisava, né?! E as piadas são sem graça e, por causa do excesso de palavrões, um pouco forçadas. Queremos a Funérea de volta!

#sdds Comédia MTV…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s