“Ele era o meu 1D favorito!”, diz Bieber sobre saída de Zayn

Zoeira rolou enquanto Justin tirava foto com fãs na saída de um restaurante, na Califórnia

Ainda na correria para provar ao mundo que é um legítimo bom-moço, Justin Bieber atendeu – com muita atenção, diga-se de passagem – algumas fãs que o esperavam na porta de um restaurante em West Hollywood, na Califórnia. Depois de jantar, o cantor saiu na calçada para fazer aquela social com as fãs, tirando foto e tudo.

Um repórter do americano TMZ filmava toda a situação e perguntou a Bieber o que ele achava de Zayn Malik ter deixado o One Direction . Bieber fingiu que não era com ele, continuou tirando selfies com suas fãs, mas não resistiu e fez uma brinks. Afinal, todo bom-moço tem senso de humor. 😛

“Quantos eles são agora? Quatro?”, perguntou ele a uma das sortudas que estavam por lá. “O quê? O Zayn saiu? Nãããão! Ele era o meu 1D favorito”, completou, fazendo todo mundo rir. Como se fosse difícil não rir fácil perto de toda essa beleza.

Brincadeiras à parte, #comofas pra ser uma dessas meninas sortudas que tiram selfie com o Bieber como se fossem melhores amigas dele? Eu quero!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s