EITAA! Quase todo mundo deve morrer na 1ª temporada de Scream Queens, revela produtor

Misturando humor e terror, a ova série da FOX estreia nos EUA em 22/9

Que Scream Queens seria baseada na ação de um serial killer e que muita gente morreria, a gente já sabia. Mas não imaginávamos que seria quase todo mundo . Em entrevista à Billboard americana, Ryan Murphy deu mais detalhes sobre a série e explicou as diferenças entre ela e American Horror Story , que também leva sua assinatura.

“É uma antologia assim como American Horror Story, mas é diferente porque no final da 1ª temporada só vão sobrar quatro dos 25 personagens do começo .”, disse ele – em AHS, pouquíssimos personagens estão em mais de uma temporada. “Na segunda temporada, esses quatro personagens vão continuar em um novo gênero de horror”, explicando que a fraternidade onde se passa a 1ª temporada, para ele, é um gênero de horror, e que a segunda, portanto, será noutro ambiente. “É o formato da série!”

Além das participações especiais de Nick Jonas e Ariana Grande, o elenco principal da série conta ainda com Emma Roberts, Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin e Diego Boneta . Quem dessa galera será que vai morrer? :B

Com um episódio especial de duas horas, Scream Queens estreia na FOX americana no dia 22 de setembro . Se você ainda não viu nada da série, dá só uma olhada nesse trailer bapho!

E aí? Ansiosa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s