Eita! Trailer de Vingadores: Ultimato tem cenas falsas

Parece que estamos sendo ~enganadas~ pela Marvel

A gente sabe que a ansiedade por Vingadores: Ultimato é um sentimento praticamente geral. Por conta disso, a cada novidade que aparece a gente já sai correndo para ver o que é, né? Isso aconteceu quando eles lançaram o último trailer, que nos deixou com muitas teorias e ideias brilhando na cabeça. Porém, parece que nem tudo o que vimos é real. Como assim?

Em uma entrevista à Empire, os diretores contaram que o trailer acaba contando uma história diferente do filme e explicaram que para isso usaram efeitos visuais e cenas que não estarão na trama: “Enxergamos o trailer como uma experiência muito diferente do filme. Neste momento, o público é capaz de prever muita coisa, por isso você precisa ser muito esperto na hora de desenvolver o trailer. O público pode assistir e basicamente te contar tudo o que vai acontecer. Nós produzimos muito conteúdo, portanto, temos à nossa disposição muitas tomadas diferentes que não estão no filme e que nós podemos manipular com de efeitos visuais, contanto uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não do filme”. Espertos, né?

Ou seja, algumas coisas parecerem certas quando você assiste ao vídeo, mas podem ser um truque para deixar a narrativa ainda mais misteriosa… Boa jogada, Marvel.

Lembrando que Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril de 2019 nos cinemas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s