Eita! Parece que Tyler Blackburn e Ashley Benson tiveram um lance

Será que o casal Hanna e Caleb existiu na vida real?

Gente! Será que o casal Haleb aconteceu na vida real? De acordo com Tyler Blackburn, sim! Alguns meses atrás, o ator assumiu ser Queer e agora revelou mais alguns detalhes sobre a época em que deu vida ao personagem Caleb em Pretty Little Liars. Tyler disse em entrevista à Playboy que a amizade dele com Ashley Benson às vezes não era bem uma amizade, apesar dos dois nunca terem namorado oficialmente.

O ator afirmou que a relação dele com Ashley já teve fases em que eles se sentiam mais atraídos um pelo outro e, às vezes, a linha de amizade se apagava: “Não era bem um namoro”, disse. Será que rolava uma amizade colorida? Tyler ainda confirmou que os dois riam dos boatos sobre relacionamentos que apareciam na internet: “Ficávamos tipo: ‘Será que alguém viu a gente se abraçando?'”, contou.

Atualmente, Ashley está em um relacionamento com a modelo Cara Delevingne e Tyler afirmou ter um grande carinho pela atriz, já que ela fez parte de grandes mudanças e momentos muitos especiais para ele. Blackburn finalizou dizendo que a conexão com Ashley fazia o casal Haleb mais real na série, e podemos confirmar que a química dos dois era visível!

Que saudades de PLL! ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s