Eita! Iggy Azalea apaga fotos com Anitta no Instagram

Suspeita-se que a rapper australiana tenha ficado irritada com algumas críticas do brasileiros nos comentários

Por Chames Oliveira - Atualizado em 30 Maio 2017, 21h45 - Publicado em 30 Maio 2017, 12h30

Recentemente, Iggy Azalea lançou Switch, música em parceria com Anitta que marca o início da carreira internacional da brasileira – algo muito incentivado pelos fãs. Para divulgar o single, as duas participaram na última semana no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, no qual fizeram uma apresentação lacre.

Ou seja, tudo parecia estar maravilhoso, né? Só que, nessa semana, algumas pessoas ficaram surpresas ao perceber que Iggy teria apagado algumas fotos da apresentação com Anitta que havia postado no Instagram. Vixe!

Continua após a publicidade

Suspeita-se que o motivo teria sido um possível incômodo da australiana com os ~shades~ dos brasileiros, que estavam fazendo várias críticas em relação à parceria nos comentários – por exemplo, que Iggy estava tentando ofuscar a brasileira ou que a participação de Anitta na música não era o suficiente. Ih! Mandaram mal!

Embora as fotos da apresentação tenham sido apagadas (dá para ver que elas foram postadas pelos likes da Demi!), as fotos da capa do single com legendas que mencionam Anitta ainda continuam no perfil da rapper. Anitta também não apagou a foto que tinha compartilhado com a australiana no final de abril.

https://www.instagram.com/p/BUQqktsFyNg/?taken-by=thenewclassic

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

"Switch" 🎶

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Eita! Que situação, né? Iggy e Anitta arrasaram no rolê e a gente espera que elas ainda façam várias outras apresentações juntas! <3

Publicidade