Eita! Ex de Ariana Grande comemora não ser citado em Thank U, Next

O cantor falou estar aliviado e não quis responder uma pergunta bapho do TMZ...

ariana-grande-delineador-gatinho-maquiagem

 (Instagram/Reprodução)

Mas, gente… Olha só, que confusão! Neste fim de semana, Ariana Grande lançou Thank U, Next, single em que agradece a todos os seus relacionamentos do passado. E, se houve um ex que teve a melhor reação ao descobrir que havia sido citado na música, houve também o boy que comemorou não fazer parte da letra, viu?

Nathan Skyes, ex-integrante da The Wanted e com quem Ari teve um relacionamento em 2013, ficou aliviado por não fazer parte dos rapazes mencionados. Ele confirmou ao TMZ que “isso é ótimo” e disse ainda não tinha escutado ao hit. Que desaforo, haha! E, quando foi questionado sobre o que teria aprendido com Ariana, ele preferiu não responder…

Na canção, Ariana cita Big Sean, Ricky Alvarez, Mac Miller e Pete Davidson. Aliás, a cantora performou Thank U, Next pela primeira vez no programa da Ellen DeGeneres e quase caiu de uma cadeira na hora do show. Você viu? Clique aqui para assistir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s