Ed Sheeran se empolga em festa pós-BRIT Awards. Veja as fotos!

Cantor britânico teve que sair carregado da balada

Ed Sheeran foi um dos grandes vencedores do BRIT Awards 2015, que rolou na quarta-feira (25/2), em Londres. Ed levou pra casa os dois principais prêmios da noite – Artista Britânico Masculino e Álbum Britânico do Ano (por X) -, e resolveu comemorar muuuuuito na festa que reuniu as estrelas da premiação.

Segundo o Daily Mail, a balada rolou na casa noturna The Box, no centro de Londres. Ed chegou bem, cantou pra galera da festa, mas conforme as horas (e os drinks) foram passando, ele foi ficando cada vez mais animadinho, até sair do local com o dia amanhecendo, carregado pelos seguranças.

Ainda de acordo com o site britânico, o responsável por acompanhar Ed Sheeran no táxi pra ir embora foi ninguém menos que Sam Smith, outro grande vencedor do BRIT Awards .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s