Ed Sheeran se emociona com garota na Libéria que perdeu o pai

A história é muito linda <3

Ed Sheeran passou por um momento bem emocionante recentemente. O cantor viajou para a Libéria, país da África Ocidental, com a instituição de caridade Comic Relief.

Lá, ele lidou com pessoas que sofreram de perto com o surto de Ebola, que matou 11 mil pessoas entre 2014 e 2015, e uma menina em especial, a pequena Peaches, emocionou muito o cantor.

No vídeo divulgado pela instituição, ela conta que perdeu o pai, de um dia para o outro, para a doença e, desde então, não vai mais para a escola porque sua mãe não tem dinheiro. Depois, ela canta uma música que a faz lembrar do pai e chora, levando Ed às lágrimas também.

No final, ele disse que quando assistia aos vídeos de celebridades fazendo isso não imaginava que fosse tão pesado emocionalmente, mas estando ali, descobriu que é sim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s