“E se a Hailey for a garota com quem quero me casar? Não quero machucá-la”, diz Bieber

A garota também contou que eles têm um relacionamento aberto

Esta semana, Justin Bieber e Hailey Baldwin praticamente assumiram de vez o namoro que a gente vem acompanhando há um tempo. Primeiro, o cantor disse que amava a modelo em entrevista à GQ . Aí, ela respondeu dizendo que ele tinha um coração enorme e também o amava. Agora, essa novela ganhou novos capítulos.

Em entrevista ao site E! News, Hailey explicou que a relação deles é aberta. ” Nós não somos um casal exclusivo “, disse durante o baile de gala da amfAR em Nova York. “Ele está prestes a sair em turnê. Relacionamentos nesta idade são muito complicados, mas não quero falar sobre isso porque isso é entre eu e ele”, completou.

Agora que a revista GQ já está nas bancas, os fãs puderam conferir a entrevista completa com Justin e descobriram também que ele chegou a falar algo parecido na edição. “Eu não quero colocar ninguém em uma posição em que eles sintam que eu sou só deles, para depois se machucarem. Neste momento da minha vida eu não quero ser preso por nada . Já tenho que me comprometer com muitas coisas. Tenho muitas responsabilidades”, disse.

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Eu não quero sentir como se a garota que eu amo fosse uma responsabilidade extra . Sei que no passado machuquei pessoas e disse coisas que não queria para fazê-las felizes no momento. Agora eu estou olhando mais para o futuro, para ter certeza de que não vou prejudicá-la”, contou. ” E se a Hailey acabar sendo a garota com quem quero me casar? Se eu apressar as coisas e prejudicá-la, então tudo estará danificado. É muito difícil curar feridas desse jeito. Não quero muchucá-la”, terminou.

Fofo, vai?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s