É oficial: George e Charlotte serão pajem e daminha do casamento real

Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram quem serão as crianças que entrarão na igreja em seu casamento

Por Gabriela Zocchi - 16 Maio 2018, 17h51

Agora é oficial: o príncipe George e a princesa Charlotte serão, sim, pajem e daminha de honra do casamento de príncipe Harry e Meghan Markle! O anúncio foi feito através de um comunicado oficial emitido pelo palácio de Kensington nesta quarta-feira (16).

casamento-pippa-middleton
lembra de George e Charlotte no casamento da tia Pippa Middleton? Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images

George e Charlotte já são veteranos no assunto, uma vez que, no ano passado, acompanharam a tia Pippa, irmã de Kate Middleton, até o altar com o milionário James Matthews. O príncipe Louis, que nasceu no dia 23 de abril, não irá ao casamento, já que ainda é muito novinho. A mamãe Kate, porém, tem presença garantida na cerimônia. Príncipe William, por sua vez, será padrinho de seu irmão.

Além de George e Charlotte, Meghan e Harry escolheram mais quatro pajens e cinco daminhas, entre eles afilhados e filhos de amigos dos noivos. Uma delas, Florence van Cutsem, é priminha de Grace van Cutsem, aquela daminha mal-humorada do casamento de Kate Middleton e príncipe William, lembra?

kate-middleton-principe-william-casamento
Príncipe William e Kate Middleton se beijam na varanda do palácio de Buckingham no dia de seu casamento, enquanto a daminha Grace van Cutsem não curte muito o barulho do povo Peter Macdiarmid/Getty Images

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry acontece neste sábado (19/5), na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Publicidade