É oficial: George e Charlotte serão pajem e daminha do casamento real

Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram quem serão as crianças que entrarão na igreja em seu casamento

Agora é oficial: o príncipe George e a princesa Charlotte serão, sim, pajem e daminha de honra do casamento de príncipe Harry e Meghan Markle! O anúncio foi feito através de um comunicado oficial emitido pelo palácio de Kensington nesta quarta-feira (16).

casamento-pippa-middleton lembra de George e Charlotte no casamento da tia Pippa Middleton?

lembra de George e Charlotte no casamento da tia Pippa Middleton? (Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images)

George e Charlotte já são veteranos no assunto, uma vez que, no ano passado, acompanharam a tia Pippa, irmã de Kate Middleton, até o altar com o milionário James Matthews. O príncipe Louis, que nasceu no dia 23 de abril, não irá ao casamento, já que ainda é muito novinho. A mamãe Kate, porém, tem presença garantida na cerimônia. Príncipe William, por sua vez, será padrinho de seu irmão.

Além de George e Charlotte, Meghan e Harry escolheram mais quatro pajens e cinco daminhas, entre eles afilhados e filhos de amigos dos noivos. Uma delas, Florence van Cutsem, é priminha de Grace van Cutsem, aquela daminha mal-humorada do casamento de Kate Middleton e príncipe William, lembra?

kate-middleton-principe-william-casamento Príncipe William e Kate Middleton se beijam na varanda do palácio de Buckingham no dia de seu casamento, enquanto a daminha Grace van Cutsem não curte muito o barulho do povo

Príncipe William e Kate Middleton se beijam na varanda do palácio de Buckingham no dia de seu casamento, enquanto a daminha Grace van Cutsem não curte muito o barulho do povo (Peter Macdiarmid/Getty Images)

O casamento de Meghan Markle e príncipe Harry acontece neste sábado (19/5), na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s