É hoje! Caíque Nogueira faz sua estreia no teatro com a peça “Alice e Gabriel”!

Nervoso para a estreia no teatro, eterno VDG conta para a CAPRICHO tudo sobre "Alice e Gabriel", seu primeiro grande trabalho com atuação. Saiba tudo!

Nervoso para a estreia no teatro, eterno VDG conta para a CAPRICHO tudo sobre “Alice e Gabriel”, seu primeiro grande trabalho com atuação. Saiba tudo!

Quem estava com saudades do Caíque Nogueira vai ficar muito animada com essa notícia. O nosso eterno VDG fará sua estreia no teatro na peça “Alice e Gabriel”, que mistura romance, namoro à distância e o cotidiano da vida de todo adolescente.

O personagem de Caíque se chama Igor . Ele é mulherengo, engraçado e louco para perder a virgindade! Isso tudo é bem diferente da personalidade do ator, que garante que foi difícil de se adaptar ao jeito do personagem, já que ele mesmo é bem sério e romântico. Own!

 

Caíque estuda teatro desde os 11 anos de idade, já participou de pequenas peças e também da websérie Vida de Garoto , da CAPRICHO, mas essa é a primeira vez que o ator faz parte de um projeto maior. “Eu sempre quis ser ator, mas sempre me foquei em cursos para a TV. Essa oportunidade está sendo uma experiência muito legal”, nos contou. “Eu estou com um frio na barriga porque é o meu primeiro projeto sério. Estou lidando com uma produção bacana. Um elenco de peso e um diretor muito bom”, foi o que confessou Caíque, todo nervoso com o grande momento.

Além de Caíque, o elenco conta com Juliana Paiva (como Alice), Fernando Roncato (como Gabriel) e Thaís Belchior (como Brisa). A Juliana interpretou a personagem Valquíria na novela “Tititi” e o Fernando ainda está no ar como o Renato em “Morte & Assopra”. Chique, né?

“Alice e Gabriel” estreia hoje (11/10), em Petrópolis, no Teatro D. Pedro. Depois, segue para Porto Seguro, na Bahia, nos dias 15 e 16 de outubro, para o Rio, no dia 19 de outubro, para Salvador, nos dias dias 21 e 22 de outubro e Senhor do Bonfim, na Bahia, nos dias 28, 29 e 30 de outubro.

Gostou da notícia? Quem vai ver o Caíquinho?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s