Dove Cameron diz que ex-noivo, Ryan, era “terrível com ela”

E ele rebateu a afirmação!

Todos os shippers e fãs de The Girl and the Dreamcatcher ficaram tristes quando Dove Cameron e Ryan Mccartan anunciaram o fim do seu noivado em outubro do ano passado. Ryan confirmou em seu Twitter, dizendo que a decisão tinha sido de Dove e que eles ainda se amavam muito, mas nenhum falou sobre o motivo do término.

Nesta segunda (06), entretanto, Dove deu a entender que o motivo pode ser pior do que a gente imagina. Ela postou uma foto com seu suposto novo namorado, Thomas Doherty, e um menino comentou “Ryan”, em referência ao seu ex-noivo. Logo em seguida, Dove respondeu diretamente: “era terrível para mim”. Gen-te!

dove-cameron-responde-fa-print (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram) (/)

Além dessa resposta, Dove respondeu uma fã que dizia que ela parecia bem mais feliz. “Eu estou”, ela escreveu. Um tempo depois, Ryan usou seu Twitter para mandar uma mensagem enigmática. “Pessoal, fofoca é como dinheiro de Banco Imobiliário. Não vale nada a menos que você esteja disposta a jogar um jogo longo e cansativo.”

Eita! O que será que aconteceu entre esses dois, hein?

volta-as-aulas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s