Dois dias após anunciar gravidez, Thaeme sofre aborto espontâneo

A cantora fez um comunicado no Instagram na madrugada desta quarta-feira (23/05)

Por Da Redação - Atualizado em 23 Maio 2018, 12h09 - Publicado em 23 Maio 2018, 12h01

Começamos esta quarta-feira (23/05) com uma notícia muito triste: nesta madrugada, Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, compartilhou com os fãs pelo Instagram que sofreu um aborto espontâneo.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! 👼🏼 É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! 🙏🏻 O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Continua após a publicidade

“É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem explicar…”, disse Thaeme em passagem do comunicado.

Na segunda-feira (21/05), dois dias antes do incidente, a cantora havia divulgado para o público que estava grávida de dez semanas do empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Mesmo antes de saber, você já era amado 👼🏼! Agora, sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… E, entre muitas cenas, lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca, e, “sem querer querendo” , já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços… Meu @graodegente, pedacinho meu, pedacinho nosso! ❤️ Que venha com toda saúde desse mundo porque AMOR já temos de sobra pra te dar! #graodegente #presentedeDeus

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

“Nós já sabíamos o quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… enfim, fugiu do nosso controle e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil”, revelou fazendo referência aos rumores de sua gravidez que vazaram na mídia antes de sua confirmação. “Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento”, completou.

Continua após a publicidade

Estamos mandando muita força e energia positiva para o casal <3 

Publicidade