Continua após publicidade

Diretor de Bad Blood defende Taylor Swift e ataca as Kardashian

Joseph Kahn chamou Kim Kardashian de "sem talento" e fez duras crítica ao pai delas

Por Equipe CAPRICHO Foto: Getty Images Atualizado em 24 ago 2016, 12h15 - Publicado em 19 jul 2016, 20h10

Taylor Swift ganhou mais um aliado nas redes sociais na briga com Kim Kardashian e Kanye West, o diretor Joseph Kahn, responsável pelos clipes de Bad Blood, Blank Space, Wildest Dreams e Out of The Woods. Kahn fez uma série de postagens no Twitter defendendo Taylor e fazendo críticas pesadas não só para Kim, mas para toda família Kardashian.

Joseph Kahn começa suas postagens falando que Kanye não falou do trecho “eu fiz aquela vadia famosa” na ligação telefônica para Taylor que foi divulgada pela Kim, para na sequência bater pesado no casal. “Essa não é a primeira vez que os Kardashians apoiaram o assassino de uma mulher loira”, escreveu o diretor, se referindo ao pai de Kim, Robert Kardashian, que trabalhou como advogado de defesa no julgamento de O.J. Simpson, que foi acusado de assassinar a ex-mulher, Nicole Brown Simpson, em 1995.

Após ser criticado por fãs das Kardashian, Kahn voltou a lembrar o caso de Robert Kardashian, dizendo: “Como você tem coragem de comparar o assassinato de uma mulher com os Kardashian – quando ninguém sabia quem eram os Kardashian até eles apoiarem o assassinato!”.

Ele continuou sendo irônico e criticando a família de Kim. “As pessoas sempre me perguntam como ser famoso. Minha resposta é simples”, disse o diretor. “Tenha seu pai defendendo o assassinato de uma mulher. Lance uma sex tape. É isso. Boa sorte.”

Pra finalizar, Joseph Kahn ainda deu o “último golpe” em Kim Kardashian: “A ironia de umas das mulheres mais sem talento do mundo atacando uma das mais talentosas”.

Além dos clipes de Taylor Swift, o diretor é responsável por vídeos de gente como, Shakira (Can’t Remember to Forget You), Katy Perry (Waking Up In Vegas) e Lady Gaga (LoveGame).

Publicidade