Diego Cristo vira Fazendeiro e provoca DH: “Preparado para trabalhar bastante, formiguinha?”

Dupla já havia trocado farpas na noite de segunda-feira (22/9)

Pelo visto a briga entre Diego Cristo e DH, dentro de A Fazenda 7 , está longe de acabar. Na noite de terça-feira (23/9), Diego ganhou a prova e se tornou Fazendeiro, passando a provocar o vocalista da banda Cine .

“Preparado para trabalhar bastante, formiguinha?”, ironizou Diego para DH, que respondeu: “O formiguinha aqui vai vencer você. Você não volta de uma Roça, otário”.

A discussão seguiu e DH pediu para cuidar dos cavalos, recebendo outra patada de Diego Cristo. “Guarda isso pra você e para de falar comigo. Você é uma ameba e tem o cérebro atrofiado”, falou o Fazendeiro.

Apesar do pedido, durante a divisão de tarefas DH acabou ficando com a separação do lixo. Por ter se tornado Fazendeiro, Diego Cristo escapou da Roça e mandou automaticamente o ex-Menudo Roy e Heloísa Faissol para a berlinda.

Na noite de segunda-feira (22/9), DH e Diego Cristo discutiram, com o ator chamando o vocalista da banda Cine de “drogadinho” .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s