Dicas de cinema: O Casamento do Ano e Os Estagiários

Saiba quais são os filmes que chegam aos cinemas e programe-se

Ainda não tem programa para o final de semana? Então confira os filmes que chegam aos cinemas brasileiros!

O Casamento do Ano

O longa teve sua estreia adiada várias vezes, mas agora finalmente chega ao Brasil. A comédia romântica gira em torno do casamento de Missy e Alejandro. Para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos, precisam fingir que estão juntos durante a cerimônia de casamento. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo também pretende ir ao evento. Já percebeu que vai rolar muita confusão, né? No elenco do filme estão Amanda Seyfrield, Robert DeNiro e Katherine Heigl .

Os Estagiários

A história mostra dois homens com mais de quarenta anos sendo demitidos e substituídos por computadores em seus antigos empregos. Procurando por novas alternativas de trabalho, eles acabam sendo contratados como estagiários de uma grande empresa. O problema é que eles não conhecem nada de mídias digitais e ainda precisam conviver com chefes vinte anos mais novos do que eles. Essa disputa entre gerações rende vários momentos hilários!

Se Puder… Dirija!

O filme nacional conta a história de João ( Luis Fernando Guimarães ), um manobrista de estacionamento, que recentemente se separou e não mantêm contato com o filho. Tentando se aproximar do garoto ele promete para a ex que terá um dia especial com o filho. Para isso, ele resolve pegar o carro de uma fiel cliente do estacionamento onde trabalha. O problema é que a partir daí ele enfrenta várias situações. Atropela um ciclista, é quase assaltado, tem o carro multado e por aí vai. Assim ele precisa passar por todas essas situações e devolver o carro antes que a dona perceba e chame a policia. Prepare-se para rir muito!

Qual deles você quer assistir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s