Dica de Cinema: Obsessão com Zac Efron e a animação Tá Chovendo Hambúrguer 2

Saiba quais são as estreias da semana no Brasil e faça sua programação!

Obsessão

Lançado em 2012 lá fora, Obsessão finalmente chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 4 de outubro. O filme do diretor Lee Daniels é baseado no livro The Paperboy , de Pete Dexter, e conta a história dos dois filhos de W.W. James, editor do jornal Moat County Tribune: Jack ( Zac Efron ) e Ward ( Matthew McConaughey ). O mais velho, Ward, é jornalista do jornal Miami Times e retorna a Moat County para cobrir o caso da prisão de Hillary Van Wetter ( John Cusack ), condenado à morte pelo assassinato do xerife da cidade. O mais novo, Jack, é o “paperboy” do título, que vai acabar dando problemas ao irmão por causa de seu envolvimento com Charlotte ( Nicole Kidman ), uma mulher mais velha que mantinha contato com o prisioneiro.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

A sequência de Tá Chovendo Hambúrguer também chega aos cinemas brasileiros nesta sexta. Desta vez o jovem cientista-inventor Flint Lockwood acaba se metendo em encrencas porque sua máquina (aquela que transforma água em comida) acaba criando híbridos de comida e animais, “comidanimais”, que se alimentam de pessoas! Só que ao invés de fazer tudo em casa, Flint consegue o emprego que sempre sonhou, na Live Corp, que é comandada pelo homem mais inteligente do mundo, Chester V. A meteorologista Sam Sparks também segue como uma das protagonistas em Tá Chovendo Hambúrguer 2 .

Mato sem cachorro

A comédia romântica nacional Mato sem cachorro é outra boa pedida para o fim de semana. Filme de estreia do diretor Pedro Amorim, o longa é protagonizado pelo casal formado por Bruno Gagliasso (Deco) e Leandra Leal (Zoé). Ele é um produtor musical nerd que não consegue se firmar na carreira no Rio de Janeiro e divide o apartamento com Leléo ( Danilo Gentili ), seu primo paulista. Ele acaba se envolvendo com Zoé, produtora de um programa de rádio, após quase atropelar um cão, chamado Guto. O relacionamento de Zoé e Deco acaba, já que a radialista não aguenta mais o jeito largado do namorado, e leva o cachorrinho que os uniu para viver com ela. A partir daí o filme gira em torno do possível retorno do casal protagonista e rende boas risadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s