Dia dos Pais: os 7 melhores pais da TV

Os pais que são mais inspiradores, cheios de personalidade e amor que se pode imaginar. Qual deles é parecido com o seu?

Hoje é dia dos pais! Uma data que eu não comemoro e que quase sempre esqueço que existe porque eu nunca tive pai. Por não ter essa figura paterna, fui buscar nas séries de TV, o que eu considero que seria ideal e seria um pai para minha vida imaginária.

(ABC/Divulgação)

Existem diversos tipos de pais e honestamente, o meu favorito são as “pães”, mães que se desdobram em dois e são pais e mães ao mesmo tempo, o tipo que tive na minha vida. Mas também adoro conhecer essas figuras paternas nas séries de TV, que sempre me fazem fantasiar em como seria ter um pai e o que eu espero encontrar em um pai para meus futuros filhos.

(CW/Divulgação)

Essa lista é bem pessoal, mas também quis compartilhar com vocês para que vocês possam me contar qual é o seu tipo de pai e o quão próximo da realidade são esses pais fictícios:

1) Jack Pearson, This is Us

(NBC/Divulgação)

O melhor pai da TV hoje em dia! Não tem como você assistir This is Us e não ficar impressionada de quão lindo é o amor de Jack pelos filhos e pela esposa. Mais devastador ainda saber o final que ele teve. O episódio em que eles levam Randall para a aula de karatê será pra sempre um dos melhores episódios de pai-filho que assisti na vida. O cuidado, a atenção, o carinho, o amor com cada um deles, de maneira tão diferente e especial para cada um deles, é o que faz de Jack tão maravilhoso.

2) Eric Taylor, Friday Night Lights

(Divulgação/Divulgação)

O treinador do time de futebol de Dillon era mais do que pai para as duas filhas, mas para o time inteiro da cidadezinha. A relação dele com as filhas já era algo lindo e emocionante, mas como a figura paterna do time de futebol, em que a maioria daqueles garotos não tinham pais, era algo surreal. Ele era duro e direto, exigia sempre o melhor, mas sempre com um coração do tamanho do mundo.

3) Phil Dunphy, Modern Family

(Reprodução/Divulgação)

Eu sou fã eterna do Phil. Pra mim, o melhor personagem da série, que trouxe as melhores cenas até hoje. Desde o primeiro momento em que ele revela que é um pai descolado, dançando High School Musical na frente dos filhos, até a vez que fez uma amizade bizarra com o ex da Haley e deixou o Luke jogar uma bola repetidas vezes na cabeça dele até conseguirem um vídeo para o youtube. O amor intenso que ele tem pela família é algo lindo demais. Ele é o mais puro, ingênuo, coração e verdadeiro da família inteira, o que o torna uma figura rara e especial.

4) Sandy Cohen, The O.C.

(CW/Divulgação)

Sandy sempre me impressionou ao colocar Ryan dentro de casa. Além de entender o mundo diferente e ser um dos melhores amigos do filho Seth, ele ainda tinha amor transbordando para aceitar um menino abandonado e mudar a vida dele para sempre. Ele ensinou para Ryan o que é família, lealdade, amor incondicional e paternidade. Tanto que foi a ação dele que fez com que Ryan passasse adiante esse presente maravilhoso que recebeu, dando a chance para outro menino quando a oportunidade se apresentou. Ciclo da vida perfeito.

5) David/Charming, Once Upon a Time

(ABC/Divulgação)

O quão maravilhoso é ter um pai que não só é o príncipe encantado mas também que tem todos os melhores valores e qualidades de uma realeza? Sim, ele deixou Emma quando pequena, mas era realmente para dar a melhor chance que ela poderia ter e se tornar a salvadora de todos eles. Acreditar sempre; no amor, no bem e no final feliz é o que torna Charming um paizão querido.

6) Jimmy DiMeo, Speechless

(ABC/Divulgação)

Esse é um pai que não leva muitos créditos, mas as pessoas precisam conhecer. Eu fiquei encantanda com Jimmy desde o primeiro episódio. Claro, a Maya é uma super-mãe e tem muito destaque, mas ela não poderia ser quem ela é se não tivesse o apoio e amor incondicional de Jimmy ali. Ele abriu mão de muitas coisas para que os filhos pudessem ter o melhor que ele consegue entregar, mesmo que sejam pequenas coisas como um roupão ou um suco. São as pequenas coisas que fazem a diferença, por mais simples que elas possam parecer.

7) Braverman, Parenthood

(NBC/Divulgação)

Sim, a família Braverman inteira! Fala sério, olha o nome dessa série! Eu sabia onde estava me envolvendo quando comecei a assistir a história dessa família que é a mais tradicional e mais clássica do modelo de ideal que os americanos tentam criar. Adam é quase que um pai para os irmãos também, Crosby é um pai de surpresa que realmente faz o seu melhor, Joel era o paizão dono de casa que eu me apaixonei e quero pra minha vida. Sem contar com Zeek, o patriarca que é um vô, pai e marido que eu sempre quis pra minha vida. Uma série linda, cheia de emoção, personalidade e amor.

Feliz Dia dos Pais! Seu pai parece com algum desses que listei? Ou tem algum outro papai da TV que é a cópia do seu? Compartilha comigo nos comentários ou vem conversar comigo no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s