Depois dos livros, Thalita Rebouças se joga na composição de músicas

A escritora criou canções para os filmes Fala Sério, Mãe!, Tudo Por Um Popstar e para a novela As Aventuras de Poliana

Thalita Rebouças quer sempre mais! Depois de lançar livros e mais livros de sucesso, ela decidiu se jogar também na carreira de compositora. Começou com a música tema do filme Fala Sério, Mãe!, inspirado em uma de suas obras, e agora já chegou até mesmo à novela As Aventuras de Poliana. Em outubro, uma nova música promete dominar as paradas com o lançamento da aguardadíssima versão para o cinema de Tudo Por Um Popstar. Mas pode ficar calma que o lado escritora não será deixado de lado: em novembro sai o terceiro livro da saga Confissões. Em entrevista à CAPRICHO, Thalita falou um pouquinho sobre todos esses projetos. Ufa!

thalita-rebouças Thalita Rebouças agora também compõe músicas

Thalita Rebouças agora também compõe músicas (Reprodução/Instagram)

CH: Além de livros, você está escrevendo músicas agora!

THALITA: Sim, estou escrevendo música para os meus filmes e tem também algumas faixas na novela As Aventuras de Poliana, como Jogo do Contente, Meu Mundo e outras que ainda vão entrar.

CH: E de onde veio essa ideia de se lançar nas composições musicais? 

THALITA: A primeira música que eu escrevi foi para o meu livro 360 Dias de Sucesso, só que naquele caso era um personagem que tinha feito a música aos 15 anos, não era bem eu, né? Eu mesma comecei a assinar algumas canções com o filme Fala Sério, Mãe!, que foi cantada por Ingrid Guimarães e a Larissa Manoela. Agora eu vi que deu certo e lá fui eu fazer música com meu namorado, que é produtor musical. Ele vai na melodia e a gente vai se completando na letra. É assim que flui.

CH: Você tem planos de algum dia cantar ou passar suas músicas para outros cantores?

THALITA: Eu quero tudo! O bom é que eu tenho garantido que vou poder colocar minhas músicas nos meus filmes, né? (risos) Isso já é um super privilégio, mas adoraria que as pessoas cantassem minhas músicas. Tenho algumas na gaveta, para dar para outros cantores…

CH: Em outubro sai o filme de Tudo Por Um Popstar. Como você se envolveu dessa vez na produção?

THALITA: Nesse filme eu me envolvi totalmente. O roteiro é meu e também escalei o elenco inteiro praticamente. O filme está lindo! Estou muito feliz com o resultado e louca pra lançar a música que eu compus já, já.

CH: E em novembro tem livro novo vindo aí, certo?

THALITA: Isso. Vem aí Confissões de uma Garota Popular, Linda e Secretamente Infeliz. Estou entrando na cabeça da Valentina, que é a menina que faz bullying nos dois primeiros livros da série. Esse terceiro livro vai abordar as questões da menina que faz bullying. Vai ter uma coisinha polêmica e vou falar bastante de relação mãe e filha também.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s