Demi Lovato tem nudes vazadas e fãs a defendem

Hackers invadiram a conta do Snapchat de Demi e publicaram fotos íntimas da cantora

Nesta quinta-feira (17), o site The Blast afirmou que hackers invadiram a conta do Snapchat de Demi Lovato e divulgaram diversas fotos íntimas da cantora na rede social. Que absurdo! De acordo com a publicação, as pessoas por trás disso usaram a ferramente de “arraste para cima” para direcionar quem usa o aplicativo para as imagens.

Apesar de Demi ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, sua equipe já conseguiu recuperar a conta e as fotos foram removidas da plataforma. Ainda bem! Além disso, os fãs da artista foram até as redes sociais para defendê-la – e mandaram muito bem nos comentários.

“Por que as pessoas pensam que é legal hackear celebridades e divulgara suas fotos privadas? Demi Lovato merece muito mais do que isso. Te amamos, Demi!”, escreveu um perfil no Twitter.

 

Já outra conta falou sobre como esse tipo de situação pode afetar a saúde mental das pessoas: “Nunca é legal divulgar as nudes de alguém, mas Demi Lovato sempre foi muito aberta sobre suas lutas mentais, então, por que vocês fazem isso com ela? Isso é tão prejudicial”, escreveu.

Uma fã deu o melhor conselho sobre o que fazer com essas fotos:

É muito importante respeitar a privacidade de Demi e qualquer pessoa que já tenha passado por algo parecido. Ou seja, não compartilhe as fotos da artista e faça sua parte para evitar esse tipo de crime. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s