Demi Lovato sai temporariamente de clínica de reabilitação

A cantora foi com sua mãe para Chicago encontrar um psiquiatra

Nesta semana, Demi Lovato saiu do hospital e foi para a reabilitação, mas ficou apenas alguns dias por lá. Antes de se internar e começar o tratamento oficialmente, Demi viajou com a sua mãe até Chicago por recomendação da própria clínica.

Segundo o TMZ, a viagem está sendo organizada por médicos para deixá-la sóbria e saudável. Fontes contaram ao site que Demi e sua mãe pousaram em Chicago em um jatinho privado às 2 da manhã desta sexta-feira (10/08).

Na cidade, a atriz e cantora deve encontrar um psiquiatra especializado em saúde mental, sobriedade e bem-estar geral. Ela deve ficar vários dias em tratamento até voltar para a clínica de reabilitação.

Demi ficou onze dias no hospital após sofrer um overdose que quase a matou no final de julho. Ela cancelou todos os compromissos até o final do ano para focar em sua saúde e recuperação, incluindo os shows que faria no Brasil em novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s