Demi Lovato revela nome de nova música e diz que é “um pedido de ajuda”

A cantora revelou também que pretende se tornar mãe nesta década

Por Gabriela Zocchi - 24 jan 2020, 15h41

Finalmente temos mais detalhes sobre a música que marcará o comeback de Demi Lovato no Grammy 2020! A cantora deu uma entrevista ao jornalista Zane Lowe, do programa Beats 1 da Apple Music, na qual falou sobre o que sente ao ouvir a canção – e até revelou o nome do novo single!

Anyone foi composta quatro dias antes de Demi sofrer uma overdose que a deixou cara a cara com a morte em julho de 2018 e, segundo a cantora, pode ser vista como um grito pedindo por socorro.

Continua após a publicidade

“Essa música foi gravada em uma fase em que eu pensava que meu estado de espírito estava bem, mas claramente não estava. Agora, escutando de novo, penso: ‘gostaria de poder voltar e ajudar aquela versão de mim mesma'”, contou Demi. “Eu a vejo como um pedido de ajuda e, quando a ouço, questiono como ninguém a ouviu e pensou: ‘vamos ajudar essa garota'”, continuou ela. Que tenso, né?

Ao que tudo indica, Anyone é uma balada lentinha e promete ter uma letra bem emocionante. A faixa será apresentada pela primeira vez no Grammy neste domingo (26) e depois deve ser lançada como o novo single da cantora.

Continua após a publicidade

O Good Morning America revelou mais alguns trechos da entrevista de Demi com o Beats 1, e podemos ver que ela revela ter aprendido que a felicidade nem sempre está ligada ao seu trabalho. “Meu sucesso não mede minha felicidade. Quando penso no que me faz feliz hoje, penso na minha família e nos meus amigos”, explica a cantora.

Entre outras revelações, ela diz que pretende se tornar mãe nesta década! “Não sei se será com um homem ou uma mulher, mas adoraria começar uma família”, afirmou.

Já pensou uma mini Demi?

Publicidade