Demi Lovato mandou a mensagem mais fofa para Selena Gomez

Meu Semi tá vivo!

Demi Lovato e Selena Gomez estão nos matando de amores nesta semana. Na terça-feira (11/07), Demi lançou seu single Sorry Not Sorry. Dois dias depois, Selena lançou Fetish e, agora, nesta sexta (14/07), Demi provou que a amizade entre as duas ainda está viva!

Em seu Twitter, Demi mandou uma mensagem para Sel, elogiando sua música nova. “Amando a sua música nova Fetish. Nós andamos um bom caminho desde os nossos dias de Barney”, ela escreveu.

Demi alegrou os fãs de #Semi com essa mensagem (Reprodução//Twitter)

Selena ainda não respondeu, mas estamos esperando que ela faça isso logo, logo. “Rainhas que vão dominar o mundo”, “tão orgulhosa de vocês duas” e “eu vivi para presenciar esse momento” foram algumas das respostas que o tuíte recebeu.

A amizade #Semi começou quando elas ainda eram crianças e se manteve forte até 2011, quando se afastaram. Em 2014, as duas saíram algumas vezes e foi em setembro de 2015 os fãs as viram juntas pela última vez, quando Demi postou uma selfie delas em seu Instagram.

“Olha como somos #coolforthesummer. Amigas por anos, #sameoldlove”, Demi escreveu brincando com as músicas delas na época. (Reprodução//Instagram)

Amamos essa interação! Seria essa a volta de #Semi?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s