Demi Lovato diz que se sente livre após término com Wilmer Valderrama

A cantora falou sobre o fim do namoro de seis anos em programa de rádio

No começo de junho, fomos surpreendidos com um dos mais chocantes términos de relacionamento das celebridades. Demi Lovato e Wilmer Valderrama anunciaram o fim de seu namoro de seis anos nas redes sociais. Nesta quarta-feira (13/7), a cantora falou abertamente sobre o término durante o programa de rádio The Elvis Duran and The Morning Show, mostrando que está bem de boa com o status de solteira.

“Eu me sinto ótima”, contou. “Minha vida está muito, muito animada porque estou crescendo. Ela é nova, é fresca, e me sinto livre“, disse. 

Demi contou também o que a motivou a seguir em frente. “Eu parei de me importar (com os outros) como fazia quando tinha 15 anos. Você só tem uma vida, então se não fizer o que te deixa feliz neste momento, está cometendo uma injustiça com si mesmo pelo resto da vida“, explicou.

Agora, a cantora passou por tantas reviravoltas que ela nem tem mais onde morar! “Minha vida está no meio de várias mudanças e eu, na verdade, não tenho uma casa nesse momento. Estou vivendo com uma mala enquanto estou na estrada. Meu ônibus de turnê é minha casa“, brincou.

Bom saber que ela continua super confident, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s