Demi Lovato abandona as redes sociais

A cantora ficou irritada com os comentários de alguns seguidores

Um minuto de silêncio pela conta da Demi Lovato no Twitter. É que a cantora decidiu abandonar seus perfis nas redes sociais nesta segunda-feira (20), após se irritar com alguns comentários de seguidores. “Droga, preciso parar de falar besteira. Tchau, Twitter”, escreveu ela. Logo depois, acrescentou que também deixaria o Instagram.
 
 
Mas Demi não pretende sair de todas as redes sociais. Na verdade, ela continua adorando uma delas: o Snapchat. “Gosto do Snapchat porque eu não preciso ler o que alguns de vocês falam. Me sigam lá, se quiserem”, disse. “E por que as pessoas se importam com o que eu digo? Tipo, se não gosta, sai fora daqui”, completou a cantora. Apesar disso, as contas não foram deletadas, então podemos ter esperança de que ela mude de ideia, né?
 
 
 
 

 
Ai, Demi, fica aqui com a gente. Não vai embora, não!
 
.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s