David Harbour diz que Stranger Things terá a cena mais comovente de todas

O ator falou sobre a terceira temporada e garantiu muita emoção!

Já estamos muuuuito ansiosas para o retorno de Stranger Things e o ator David Harbour resolveu aumentar ainda mais as nossas expectativas. Ele comentou que a terceira temporada da série vai ter a cena mais comovente de todas!

O ator participou de um painel na MCM Comic-Con no último sábado (25/5) e falou sobre a relação de seu personagem, o Xerife Jim Hopper, com Eleven (Millie Bobby Brown). De acordo com o ator, o último episódio da temporada vai trazer uma cena bem emocionante: “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos”, disse.

David ainda comentou que o fato de Eleven estar crescendo é o que mais assusta o Xerife e a temporada vai começar meio desconfortável para ele por conta disso: “A filha dele está se tornando uma adolescente e começando a se encontrar, isso assusta Hopper mais do que qualquer criatura Demogorgon que ele enfrenta.“, afirmou o ator. 

Mal podemos esperar para ver as aventuras. E que saudades de Hawkins, né? A terceira temporada da série chega na Netflix dia 4 de julho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s