Danilo Reis e Rafael vencem a terceira temporada do The Voice Brasil

Dupla garantiu primeira vitória de Lulu Santos no programa.

Depois de muitas audições às cegas, batalhas e apresentações individuais, a terceira temporada do The Voice Brasi l teve o seu vencedor revelado. Ou melhor, os seus vencedores! Com 43% dos votos populares, a dupla Danilo Reis e Rafael levou a melhor nessa temporada do reality musical.

Além da vitória, Danilo e Rafael, que eram do time do Lulu Santos, embolsaram juntos R$ 500 mil e já saíram do programa com um contrato assinado com uma gravadora.

A dupla de Betim, Minas Gerais, tem suas raizes no sertanjeo, mas apostou na música Dois Rios, sucesso da banda Skank, para a apresentação final. Antes da performance individual, Danilo e Rafael cantaram ao lado do técnico, Lulu Santos, e de Di Ferrero e Gee Rocha, do Nx Zero. O grupo apresentou uma versão do hit Como Uma Onda, do próprio Lulu.

Com o prêmio, os ganhadores pretendem investir na carreira, é lógico, e ajudar as suas respectivas famílias. Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro eram os outros três finalistas da competição.

Quem aí curtiu o resultado? Para quem vocês estavam torcendo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s