Cuper dá adeus ao Fresno

A saída oficial foi anunciada há uma semana no site dos caras mas eu – admito – dormi no ponto e só descobri isso hoje. O baterista Cuper vai sair do Fresno!!! Admito que fiquei bem triste. Já entrevistei os caras algumas vezes e sentia que o clima da banda era muito legal.

No site dos caras tem um anuncio bem curtinho e sem muitos explicações:

“A partir de hoje, 5 de maio de 2008, Cuper não faz mais parte da formação da Fresno. Seu substituto será anunciado em breve. Tal mudança não altera os compromissos da banda, que são os mesmos previamente agendados.”

Falando com a assessoria descobri mais algumas coisas. A saída do Cuper da banda foi amigável: ele queria sair e os meninos concordaram. E o mais importante…

Eles já têm um baterista novo: o nome do cara é Rodrigo Ruschel, mais conhecido como Bell (esse aí da foto acima). O cara é amigo do Tavares (baixista do Fresno) e já tinha tocado com ele antes.

Bom, tudo que posso desejar e boa sorte ao Cuper, ao Bell e ao Fresno! E vocês, o que acharam da notícia? Gostam da banda? Me contem!

foto: Raquel Espírito Santo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s