Cruz Beckham inicia carreira de cantor com empresário de Bieber

Ele até já lançou uma música!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 7 dez 2016, 12h43 - Publicado em 7 dez 2016, 12h41

Há algumas semanas, Cruz Beckham, irmão mais novo de Brooklyn e filho de David e Victoria Beckham, derreteu nosso coração com um cover da música Home To Mama, do Justin Bieber com o Cody Simpson, que rodou pelas redes.

https://www.instagram.com/p/BNpI92jDzUW/?taken-by=cruzbeckham

O que a gente não sabia é que isso era indício de que uma carreira musical vinha por aí! De acordo com o TMZ, o garoto de 11 anos assinou um contrato com Scooter Braun, o mesmo empresário de Bieber, e vai se lançar como cantor de pop. Tá achando que a carreira vai ficar pro ano que vem? Que nada!

Nesta segunda-feira (5), Cruz abriu uma conta no Instagram e hoje (7) ele já lançou uma música natalina chamada If Everyday Was Christmas nas rádios londrinas. Uau! Toda a renda da música será revertida para uma instituição de caridade. Fofo, né?

Continua após a publicidade

Os papais estão super orgulhosos da nova fase de Cruz. David Beckham postou um vídeo em seu Instagram do momento em que o menino ouve sua música na rádio pela primeira vez. “Esta não é uma manhã normal antes da escola… Orgulhoso do meu homenzinho”, escreveu.

View this post on Instagram

Not his average morning before school… Proud of my little man with his new Christmas single and also helping children around the UK with the proceeds from this… #ifeverydaywaschristmas @cruzbeckham @AppleMusic @globals_make_some_noise 🎅🏼🎅🏼 smarturl.it/IEDWCi ❤️

A post shared by David Beckham (@davidbeckham) on

Continua após a publicidade

Alguma dúvida de que vai ser um sucesso?

Publicidade